Saturday, 24 March 2018

Futuros e opções de troca de exemplos


Opções de colocação.
Uma opção Put oferece ao proprietário o direito, mas não a obrigação de vender o ativo subjacente (um contrato de commodities ou futuros) ao preço de exercício indicado até a data de validade. Eles são chamados de opções de venda porque o proprietário da opção pode "colocar" o bem subjacente para o vendedor da opção. Por outras palavras, o proprietário da opção Put pode vender o activo subjacente ao vendedor da opção ao preço de exercício. Como com uma opção de chamada, o comprador deve pagar um prêmio para ter esse privilégio e esse prêmio é o máximo que o comprador é responsável e o máximo que podem perder. Como comprador de opções de venda, esperamos que a mercadoria caia no preço porque isso aumentará o valor da opção Put, permitindo-nos vender a opção mais tarde por um preço maior do que pagamos por isso. Tente não deixar o fato de que queremos que o preço da mercadoria diminua, para ganhar dinheiro, confunda você. O princípio principal "comprar baixo, vender alto" ainda se aplica, ainda queremos comprar a opção Put por um preço inferior ao que vendemos para mais tarde. A única diferença é que, para que uma opção Put aumente de preço, precisamos da mercadoria em que se baseia para cair no preço.
Exemplo de opção de colocação de imóveis.
Vamos pegar onde paramos no nosso exemplo imobiliário sobre o qual falamos no artigo sobre Opções de chamada como um exemplo de como ganhar dinheiro com uma opção Put quando você sabe que o preço de algo vai cair. Vamos fingir que a cadeia hoteleira sabe que a terra em que o hotel será construído é apenas zonalizada para uso agrícola e que o governo local pode não permitir que ele seja rezonado para uso de propriedade comercial. Se não for rezonado para o uso do hotel, o valor será drasticamente reduzido, uma vez que ele só pode ser usado como uma fazenda novamente. Isso o devolveria ao valor original de US $ 100.000 antes de todos esses negócios terem acontecido. A fim de proteger-se e beneficiar a possível desgraça deste cenário, a cadeia hoteleira se aproxima de um investidor imobiliário e diz-lhe que gostaria de comprar uma opção de Put por US $ 5.000. Com esta opção Put, o investidor promete permitir que a cadeia hoteleira "coloque" ou venda a propriedade por US $ 150.000. Na medida em que o investidor sabe que a propriedade vale US $ 200.000 no momento, ele está disposto a receber US $ 5.000 por sua possível obrigação de comprar o imóvel por US $ 150.000 se o hotel assim o fizer nos próximos 6 meses antes da expiração da opção. Alguns meses depois, a cadeia hoteleira descobre que o governo local não permitirá que a propriedade seja rezonada, então eles não podem mais construir o hotel lá. Portanto, eles dizem ao investidor que querem exercer o direito de vender o imóvel por US $ 150.000. O investidor é obrigado a pagar US $ 150.000 para a cadeia hoteleira para possuir a propriedade, o que significa que custou US $ 145.000 porque recebeu US $ 5.000 há alguns meses atrás pela opção que ele vendeu. A cadeia hoteleira então limita suas perdas vendendo uma propriedade por US $ 150.000 que só valia US $ 100.000 agora que ela só pode ser usada como uma fazenda. Ao comprar a opção por US $ 5.000, eles conseguiram ganhar US $ 45.000 que não poderiam ter feito.
US $ 150.000 do investidor.
& mdash; $ 5.000 de opção.
& mdash; $ 100,000 verdadeiro valor da propriedade.
$ 45,000 lucro da opção Put.
Se o governo lhes permitisse construir o hotel, eles teriam deixado a opção expirar sem valor e perderam US $ 5.000 pelo custo da opção. É assim que o dinheiro pode ser feito com opções de venda quando um activo subjacente cai no preço.
Futures Put Option Example.
Agora vamos usar um exemplo em que você possa realmente estar envolvido nos mercados de futuros. Assuma que agora é meio de setembro, com os futuros de ouro de dezembro atualmente negociando em US $ 1.400 por onça e você acha que Gold vai entrar. Então, você compra um ouro de dezembro $ 1.300 para $ 10.00, que é de US $ 1.000 (US $ 1.00 em ouro vale US $ 100). Sob este cenário como um comprador de opções, o máximo que você está arriscando nesse comércio específico é de US $ 1.000, que é o custo da opção Put. Seu potencial é excelente, uma vez que a opção valerá a pena o que os futuros do ouro de dezembro estão abaixo de US $ 1.300. No cenário perfeito, você venderia a opção de volta para um lucro quando você acha que o ouro chegou ao fundo. Digamos que o ouro chegue a US $ 1.250 por onça até meados de novembro (que é quando as opções de ouro de dezembro expiram) e você quer obter seus lucros. Você deve descobrir o que a opção está negociando sem sequer obter uma cotação de seu corretor ou da internet. Basta pegar onde os futuros de dezembro de ouro estão negociando em que é US $ 1.250 por onça em nosso exemplo e subtrair a partir do preço de exercício da opção que é de US $ 1.300 e você vem com US $ 50, que é o valor intrínseco das opções. O valor intrínseco é o valor do ativo subjacente ao preço de exercício ou "in-the-money".
Preço de greve de $ 1.300.
& mdash; $ 1.250 Activo subjacente (futuros de ouro de dezembro)
Valor intrínseco de US $ 50.
Cada dólar no Ouro vale US $ 100, então $ 50 dólares no mercado de ouro vale US $ 5.000 ($ 50X $ 100) para o valor da sua conta. Para calcular seu lucro, pegue US $ 5.000 - $ 1.000 = $ 4.000 em um investimento de US $ 1.000.
Valor atual da opção $ 5,000.
& mdash; preço original da opção de US $ 1.000.
Lucro de US $ 4.000 (menos comissão)
Claro que se o ouro estivesse acima de seu preço de exercício de US $ 1.300 na expiação, seria inútil e você perderia seu prêmio de $ 1.000 mais a comissão que pagou.
Como você pode ver, as opções de compra de compra permitem o potencial de ganhar dinheiro se um mercado de futuros cair no preço. É claro que ele precisa cair o suficiente abaixo do seu preço de exercício e antes que as opções expiram para que este comércio funcione, então, além de escolher a direção correta do mercado, você precisa ter o cuidado de escolher o preço de ataque certo e a data de validade para o seu comércio para seja lucrativo. Se você estiver incorreto com o comércio, você pode perder algum ou todo o dinheiro gasto na compra da opção Put.
O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.
* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.
Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2018, o CME cobra US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.

Opções de chamada.
Uma opção de chamada oferece ao proprietário o direito, mas não a obrigação de comprar o ativo subjacente (um contrato de futuros) ao preço de exercício indicado até a data de validade. Eles são chamados de opções de chamadas porque o comprador da opção pode "chamar" o recurso subjacente do vendedor da opção. Para ter esse direito ou escolha, o comprador faz um pagamento ao vendedor chamado premium. Este prémio é o máximo que o comprador pode perder, já que o vendedor nunca pode pedir mais dinheiro quando a opção for comprada. O comprador então espera que o preço da commodity ou futuros suba, porque isso deve aumentar o valor de sua opção Call, permitindo-lhe vendê-lo mais tarde para obter lucro. Vejamos alguns exemplos para ajudar a explicar como funciona uma chamada.
Exemplo de opção de chamada de imóveis.
Vamos usar um exemplo de opção de terra onde você conhece uma fazenda com um valor atual de US $ 100.000, mas há uma chance de aumentar drasticamente no próximo ano porque você sabe que uma cadeia de hotéis está pensando em comprar a propriedade por US $ 200.000 para construir um grande hotel lá. Então, você se aproxima do dono da terra, um fazendeiro, e diga-lhe que quer comprar a terra dele no ano que vem por US $ 120.000 e você pagará US $ 5.000 por esse direito ou opção. Os US $ 5.000 ou o prémio, você dá ao proprietário é a sua compensação por ele renunciar ao direito de vender o imóvel no próximo ano para outra pessoa e exigir que ele o venda por US $ 120.000 se assim o desejar. Alguns meses depois, a cadeia hoteleira se aproxima do agricultor e diz-lhe que comprará a propriedade por US $ 200.000. Infelizmente, para o fazendeiro ele deve informá-los de que ele não pode vender para eles porque ele vendeu a opção para você. A cadeia hoteleira então se aproxima de você e diz que eles querem que você os venda a terra por US $ 200.000, já que agora você tem os direitos sobre a venda da propriedade. Agora você tem duas opções para fazer seu dinheiro. Na primeira escolha, você pode exercer a sua opção e comprar a propriedade por US $ 120.000 do agricultor e se virar e vendê-lo para a cadeia hoteleira por US $ 200.000 com lucro de US $ 75.000.
US $ 200.000 da cadeia hoteleira.
& mdash; $ 120,000 para o agricultor.
& mdash; $ 5,000 pelo preço da opção.
Infelizmente, você não tem $ 120,000 para comprar a propriedade, então você fica com a segunda escolha.
A segunda opção permite que você apenas venda a opção diretamente para a cadeia hoteleira para um lucro bonito e então eles possam exercer a opção e comprar a terra do agricultor. Se a opção permitir que o titular compre a propriedade por US $ 120.000 e a propriedade agora vale US $ 200.000, então a opção deve valer pelo menos US $ 80.000, o que é exatamente o que a cadeia hoteleira está disposta a pagar por isso. Neste cenário, você ainda ganhará US $ 75.000.
US $ 80.000 da cadeia hoteleira.
& mdash; $ 5,000 pagos pela opção.
Neste exemplo, todos estão felizes. O fazendeiro obteve US $ 20.000 a mais do que pensou que a terra valia mais US $ 5.000 para a opção de compensar um lucro de US $ 25.000. A cadeia do hotel obtém a propriedade pelo preço que eles estavam dispostos a pagar e agora podem construir um novo hotel. Você ganhou US $ 75.000 em um investimento de risco limitado de US $ 5.000 por sua visão. Esta é a mesma escolha que você estará fazendo nos mercados de opções de commodities e futuros que você comercializa. Normalmente, você não exercerá sua opção e compra a mercadoria subjacente porque então você terá que encontrar o dinheiro para a margem na posição de futuro, assim como você teria que chegar aos $ 120,000 para comprar a propriedade. Em vez disso, basta virar e vender a opção no mercado para o seu lucro. Se a cadeia hoteleira tivesse decidido não, mas a propriedade, então, teria que deixar a opção expirar sem valor e teria perdido os US $ 5.000.
Exemplo de opção de chamada futura.
Agora vamos usar um exemplo em que você possa realmente estar envolvido nos mercados de futuros. Suponha que você acha que o ouro vai subir no preço e os futuros de ouro de dezembro estão negociando atualmente em US $ 1.400 por onça e agora é meio de setembro. Então, você adquire uma chamada Gold de dezembro de US $ 1.500 por US $ 10,00, que é de US $ 1.000 cada ($ 1.00 em ouro vale US $ 100). Sob este cenário como um comprador de opção, o máximo que você está arriscando nesse comércio específico é de US $ 1.000, o que é o custo da opção. Seu potencial é ilimitado, uma vez que a opção valerá a pena o que os futuros do ouro de dezembro estão acima de US $ 1.500. No cenário perfeito, você venderia a opção de volta para um lucro quando você acha que o ouro superou. Digamos que o ouro chegue a US $ 1.550 por onça até meados de novembro (o que é quando as opções de ouro de dezembro expiram) e você quer aproveitar seus lucros. Você deve descobrir o que a opção está negociando sem sequer obter uma cotação de seu corretor ou do jornal. Basta levar onde os futuros de dezembro de ouro estão negociando, o que é de US $ 1.550 por onça no nosso exemplo e subtrai-se a isso o preço de exercício da opção que é de US $ 1.400 e você alcança $ 150, que é o valor intrínseco das opções. O valor intrínseco é o valor do ativo subjacente ao preço de exercício ou "in-the-money".
$ 1,550 Subjacente Ativo (futuros de dezembro de ouro)
Valor intrínseco de US $ 150.
Cada dólar no ouro vale US $ 100, então $ 150 dólares no mercado de ouro vale US $ 15.000 (US $ 150X $ 100). É o que vale a pena valer a opção. Para calcular o seu lucro, pegue US $ 15.000 - $ 1.000 = $ 14.000 em um investimento de US $ 1.000.
Valor atual da opção $ 15,000.
& mdash; preço original da opção de US $ 1.000.
Lucro de $ 14,000 (menos comissão)
Claro que se o ouro estava abaixo do seu preço de exercício de US $ 1.500 em expiação, seria inútil e você perderia seu prêmio de $ 1.000 mais a comissão que você pagou.
O comércio on-line tem um risco inerente devido à resposta do sistema e aos tempos de acesso que podem variar devido às condições do mercado, desempenho do sistema, volume e outros fatores. Um investidor deve entender estes e riscos adicionais antes da negociação. As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Futuros, opções em Futuros e transações cambiais de câmbio fora do mercado envolvem riscos substanciais e não são apropriados para todos os investidores. Leia a Declaração de Divulgação de Risco para Futuros e Opções antes de solicitar uma conta.
* As margens baixas são uma espada de dois gumes, uma vez que as margens mais baixas significam maior alavancagem e, portanto, maior risco.
Todas as comissões incluídas não incluem taxas de câmbio e NFA, salvo indicação em contrário. Apex não cobra por dados futuros, mas a partir de 1º de janeiro de 2018, o CME cobra US $ 1-15 por mês, dependendo do tipo de dados que você precisa.

O básico das opções de futuros.
As opções de futuros podem ser uma maneira de baixo risco para se aproximar dos mercados de futuros. Muitos novos comerciantes começam por negociar opções de futuros em vez de contratos de futuros diretos. Há menos risco e volatilidade quando comprar opções em comparação com os contratos de futuros. Muitos comerciantes profissionais apenas trocam opções. Antes de poder negociar opções de futuros, é importante entender o básico.
Quais são as opções Futures?
Uma opção é o direito, e não a obrigação, comprar ou vender um contrato de futuros a um preço de exercício designado por um determinado horário.
As opções de compra permitem que alguém tome uma posição longa ou curta e especule sobre se o preço de um contrato de futuros aumentará ou diminuirá. Existem dois tipos principais de opções - chamadas e colocações.
Chamadas - A compra de uma opção de compra é uma posição longa, uma aposta de que o preço de futuros subjacentes se moverá mais alto. Por exemplo, se alguém espera que os futuros do milho se movam mais alto, eles podem comprar uma opção de compra de milho. Põe - A compra de uma opção de venda é uma posição curta, uma aposta de que o preço de futuros subjacente se moverá mais baixo. Por exemplo, se alguém espera que os futuros de soja se movam mais baixos, eles podem comprar uma opção de venda de soja. Prêmio - O preço que o comprador paga e o vendedor recebe por uma opção é o prémio. As opções são um seguro de preço. Quanto menor a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, menor será o preço de uma base absoluta e quanto maior for a probabilidade de uma opção se mover para o preço de exercício, mais dispendiosos serão esses instrumentos derivativos.
Meses de Contrato (Hora) - Todas as opções têm uma data de validade, elas só são válidas por um determinado horário. As opções estão desperdiçando ativos; eles não duram para sempre. Por exemplo, uma chamada de milho de dezembro expira no final de novembro. Como ativos com horizonte de tempo limitado, a atenção deve ser dada às posições das opções. Quanto maior a duração de uma opção, mais caro será. A parcela do termo de um premium da opção é seu valor de tempo.
Preço de greve - Este é o preço pelo qual você pode comprar ou vender o contrato de futuros subjacente. O preço de exercício é o preço do seguro. Pense nisso desta forma, a diferença entre um preço de mercado atual e o preço de exercício é similar à franquia em outras formas de seguro. Por exemplo, uma compra de milho em dezembro $ 3,50 permite que você compre um contrato de futuros de dezembro em US $ 3,50 em qualquer momento antes da expiração da opção. A maioria dos comerciantes não converte opções para posições de futuros; eles fecham a posição da opção antes do vencimento.
Exemplo de compra de uma opção:
Se alguém espera que o preço dos futuros do ouro se mova mais alto nos próximos 3-6 meses, eles provavelmente comprarão uma opção de compra.
Compra: 1 de dezembro $ 1400 chamada de ouro em US $ 15 1 e # 61; Número de contratos de opção comprados (representa 1 contrato de futuros de ouro de 100 onças dezembro e nº 61; Contrato do mês do contrato de opção $ 1400 e # 61; Preço de exercício Contrato de futuros subjacente Gold & # 61; Chamada & # 61; tipo de opção $ 15 e # 61 premium ($ 1,500 é o preço para comprar esta opção ou, 100 onças de ouro x $ 15 e # 61; $ 1,500)
Mais informações sobre as opções.
As opções são um seguro de preço, e eles estão desperdiçando ativos, seus valores se deterioram ao longo do tempo. Os prémios de opção têm dois valores: valor intrínseco e valor de tempo. O valor intrínseco é a parcela no dinheiro da opção.
O valor de tempo é a parte da opção premium que não está no dinheiro. Existem três classificações para todas as opções: In-the-money, uma opção que tem valor intrínseco Out-of-the-money, uma opção sem valor intrínseco At-the-money e opção sem valor intrínseco, onde o preço de o ativo subjacente é exatamente igual ao preço de exercício da opção. O principal determinante dos prémios de opção é "volatilidade implícita". A volatilidade implícita é a percepção do mercado da variação futura do ativo subjacente. A volatilidade histórica é a variância histórica atual do bem subjacente no passado. Em qualquer troca de opções, o comprador paga o prémio e o vendedor recebe o prémio.
Comprar uma opção é o equivalente a comprar seguro que o preço de um ativo irá apreciar. Comprar uma opção de venda é o equivalente a comprar um seguro que o preço de um ativo se depreciará.
Os compradores de opções são compradores de seguros.
Quando você compra uma opção, o risco é limitado ao prêmio que você paga. Vender uma opção é o equivalente a atuar como a companhia de seguros. Quando você vende uma opção, tudo que você pode ganhar é o prémio que você recebe inicialmente. O potencial de perdas é ilimitado. O melhor hedge para uma opção é outra opção no mesmo ativo que as opções agem de forma semelhante ao longo do tempo.

Futuros e exemplos de troca de opções
As opções e opções representam duas das formas mais comuns de "Derivados". Derivados são instrumentos financeiros que derivam seu valor de um "subjacente". O subjacente pode ser um estoque emitido por uma empresa, uma moeda, ouro, etc. O instrumento derivado pode ser negociado independentemente do ativo subjacente.
Vencimento do preço do vendedor do comprador.
Alguns dos ativos mais populares em que os contratos de futuros estão disponíveis são ações, índices, commodities e moeda.

Opções de Negociação em Contratos Futuros.
Os contratos de futuros estão disponíveis para todo tipo de produtos financeiros, desde índices de ações até metais preciosos. As opções de negociação com base em futuros significam comprar ou escrever opções de chamada ou colocação de acordo com a direção em que acredita que um produto subjacente se moverá. (Para saber mais sobre como escolher a opção de chamada ou colocar, consulte "Qual propagação da opção vertical deve usar?")
As opções de compra oferecem uma maneira de lucrar com o movimento de contratos de futuros, mas em uma fração do custo de compra do futuro real. Compre uma chamada se você espera que o valor de um futuro aumente. Compre uma peça se você espera que o valor de um futuro caia. O custo de compra da opção é o prémio. Os comerciantes também escrevem opções.
Muitos contratos de futuros possuem opções anexadas a eles. As opções de ouro, por exemplo, são baseadas no preço dos futuros do ouro (denominado o subjacente), ambos descorridos pelo Grupo Chicago Mercantile Exchange (CME). Comprar o futuro exige colocar uma margem inicial de US $ 7.150 - esse valor é definido pelo CME, e varia de contrato de futuros - o que dá controle de 100 onças de ouro. Comprar uma opção de ouro de US $ 2, por exemplo, custa apenas US $ 2 x 100 onças = US $ 200, chamado de prémio (mais comissões). O prémio e o que os controles das opções variam de acordo com a opção, mas uma posição de opção quase sempre custa menos do que uma posição de futuros equivalente. (Para obter informações sobre como os preços do ouro estão configurados, consulte "Os Insiders que corrigem as taxas de ouro, Moedas e Libor")
Compre uma opção de compra se você acreditar que o preço do subjacente aumentará. Se o subjacente aumenta de preço antes da expiração da opção, o valor da sua opção aumentará. Se o valor não aumentar, você perde o prémio pago pela opção.
Compre uma opção de venda se você acreditar no subjacente diminuirá. Se o subjacente cair no valor antes de suas opções expirar, sua opção aumentará em valor. Se o subjacente não cair, você perde o prémio pago pela opção.
Os preços das opções também são baseados em variáveis ​​de "gregos" que afetam o preço da opção. Os gregos são um conjunto de medidas de risco que indicam como uma opção é exposta à decadência do valor do tempo.
As opções são compradas e vendidas antes do vencimento para bloquear um lucro ou reduzir uma perda menor do que o prémio pago.
Opções de escrita para renda.
Quando alguém compra uma opção, outra pessoa teve que escrever essa opção. O escritor da opção, que pode ser qualquer um, recebe o prémio do comprador na frente (rendimento), mas é susceptível de cobrir os ganhos obtidos pelo comprador dessa opção. O lucro do editor de opções é limitado ao prémio recebido, mas a responsabilidade é grande, uma vez que o comprador da opção espera que a opção aumente de valor. Portanto, os escritores de opções normalmente possuem os contratos de futuros subjacentes em que escrevem opções. Isso protege a perda potencial de escrever a opção, e o escritor cobre o prémio. Este processo é chamado de "escrita de chamadas cobertas" e é uma maneira para um comerciante gerar receita comercial usando opções, em futuros que ela já possui em seu portfólio.
Uma opção escrita pode ser fechada a qualquer momento, para bloquear uma parte do prémio ou limitar uma perda.
Requisitos de Opções de Negociação.
Para negociar opções, você precisa de uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso a opções e negociação de futuros. As opções em cotações de futuros estão disponíveis no CME (CME) e no Chicago Board Options Exchange (CBOE), onde opções e comércio de futuros. Você também pode encontrar orçamentos na plataforma de negociação fornecida por intermediários de opções.
As opções de compra de futuros podem ter certas vantagens sobre a compra de futuros regulares. O escritor de opções recebe o prémio inicial, mas é responsável pelos ganhos dos compradores; Por isso, os escritores de opções geralmente possuem o próprio contrato de futuros subjacente para proteger esse risco. Para comprar ou escrever opções, é necessária uma conta de corretagem aprovada pela margem com acesso aos produtos CME e / ou CBOE.

No comments:

Post a Comment