Friday 6 April 2018

Tamanho das opções de negociação


O Guia de Negociação de Opções NASDAQ.


As opções de capital hoje são saudadas como um dos produtos financeiros mais bem-sucedidos a serem introduzidos nos tempos modernos. As opções provaram ser ferramentas de investimento superiores e prudentes que lhe oferecem, o investidor, flexibilidade, diversificação e controle na proteção de seu portfólio ou na geração de renda de investimento adicional. Esperamos que você ache que este seja um guia útil para aprender a negociar opções.


Opções de compreensão.


As opções são instrumentos financeiros que podem ser utilizados efetivamente em quase todas as condições do mercado e para quase todos os objetivos de investimento. Entre algumas das várias maneiras, as opções podem ajudá-lo:


Proteja seus investimentos contra uma queda nos preços de mercado Aumente seus rendimentos em investimentos atuais ou novos Compre um patrimônio a um preço mais baixo Beneficie do aumento ou queda de um preço de ações sem possuir o patrimônio ou vendê-lo de forma definitiva.


Benefícios das Opções de Negociação:


Mercados ordenados, eficientes e líquidos.


Os contratos de opções padronizados permitem mercados de opções ordenados, eficientes e líquidos.


Flexibilidade.


As opções são uma ferramenta de investimento extremamente versátil. Devido à sua estrutura única de risco / recompensa, as opções podem ser usadas em muitas combinações com outros contratos de opção e / ou outros instrumentos financeiros para buscar lucros ou proteção.


Uma opção de equidade permite aos investidores fixar o preço por um período de tempo específico no qual um investidor pode comprar ou vender 100 ações de um capital próprio para um prêmio (preço), que é apenas uma porcentagem do que um pagaria para possuir o capital próprio . Isso permite que os investidores de opções alavancem seu poder de investimento enquanto aumentam sua potencial recompensa com os movimentos de preços de um patrimônio.


Risco Limitado para o Comprador.


Ao contrário de outros investimentos onde os riscos podem não ter limites, a negociação de opções oferece um risco definido para os compradores. Um comprador de opção absolutamente não pode perder mais do que o preço da opção, o prémio. Como o direito de comprar ou vender o título subjacente a um preço específico expira em uma determinada data, a opção expirará sem valor se as condições para exercício lucrativo ou venda do contrato de opção não forem atendidas até a data de validade. Um vendedor de opções descobertas (às vezes referido como o escritor descoberto de uma opção), por outro lado, pode enfrentar riscos ilimitados.


Este guia de negociação de opções fornece uma visão geral das características das opções de capital e como esses investimentos funcionam nos seguintes segmentos:


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Opções de volume de negociação e interesse aberto.


Os movimentos de preços no mercado de opções resultam das decisões de milhões de comerciantes. Mas há uma série de estatísticas úteis, além de movimentos de preços que lhe dizem o que os outros participantes do mercado estão fazendo. Aqui, damos uma olhada em dois fatores que você deve considerar ao negociar opções: volume de negociação diária e interesse aberto.


O volume de negócios fornece uma visão importante da força da direção atual do mercado para o estoque subjacente da opção. O volume, ou amplitude do mercado, é medido em ações e diz-lhe o quanto é significativo o movimento de preços no mercado.


Tenha em mente que o volume de negócios é relativo e precisa ser comparado com o volume diário médio do estoque em questão. Uma grande variação percentual no preço acompanhada de um volume maior do que o normal é uma sólida indicação de força do mercado na direção da mudança. Mas grandes aumentos de porcentagem no preço, acompanhados de pequenos volumes de negociação, são menos propensos a indicar uma direção do mercado. Na verdade, eles podem indicar que uma reversão é provável no curto prazo.


A Importância do Interesse Aberto.


O interesse aberto é um conceito que todas as opções que os comerciantes precisam entender. Embora seja sempre um dos campos de dados na maioria das opções de opções de cotação - juntamente com o preço da oferta, peça preço, volume e volatilidade implícita - muitos comerciantes ignoram o interesse aberto. Mas, embora possa ser menos importante que o preço da opção, ou mesmo o volume atual, o interesse aberto fornece informações úteis que devem ser consideradas ao entrar em uma posição de opção.


Primeiro, vejamos exatamente o que o interesse aberto representa. Ao contrário da negociação de ações, em que há um número fixo de ações a serem negociadas, a negociação de opções pode envolver a criação de um novo contrato de opção quando um negócio é colocado. O interesse aberto informará o número total de contratos de opção que estão atualmente abertos - em outras palavras, os contratos que foram negociados, mas ainda não liquidados por uma troca de compensação ou por um exercício ou atribuição.


Por exemplo, digamos que olhamos para a Microsoft e o interesse aberto nos diz que houve 81.700 opções abertas para a opção de compra de 27 de março. Você pode estar se perguntando se esse número se refere a opções compradas ou vendidas. A resposta é que você não tem como saber com certeza.


Quando você compra ou vende uma opção, a transação precisa ser inserida como uma abertura ou uma transação de fechamento. Se você comprar 10 das chamadas Microsoft 27 de março, você está comprando as chamadas para "abrir". Essa compra irá adicionar 10 ao valor do interesse aberto. Se você quisesse sair do cargo, você venderia essas mesmas opções para "fechar" e os interesses abertos caíriam em 10.


Vender uma opção também pode adicionar ao interesse aberto. Se você possuísses 1.000 ações da Microsoft e quisesse fazer uma chamada coberta vendendo 10 das chamadas de 27 de março, você entraria em uma venda para abrir. Uma vez que é uma transação de abertura, acrescentaria 10 ao interesse aberto. Se você quisesse recomprar as opções, você entraria uma transação para comprar para fechar. O interesse aberto diminuirá em 10.


As coisas ficam um pouco mais complicadas se as opções que você trocar não forem criadas pela transação, mas o outro lado é levado por alguém fazendo uma transação de fechamento. Por exemplo, se você estiver comprando 10 das chamadas Microsoft 27 de março para abrir, e você concorda com alguém que vende 10 das chamadas Microsoft 27 de março para fechar, o número de interesse aberto total não será alterado.


[Veja mais exemplos em tempo real de opções de compra e venda e aprenda as estratégias por trás das transações no curso de Opções para Iniciantes da Investopedia Academy. ]


Então, quando você está olhando para o interesse aberto total de uma opção, não há como saber se as opções foram compradas ou vendidas - o que é provavelmente porque muitos comerciantes de opções ignoram o interesse aberto. No entanto, você não deve assumir que a figura de interesse aberto não fornece informações importantes.


Uma maneira de usar o interesse aberto é analisá-lo em relação ao volume de contratos negociados. Quando o volume excede o interesse aberto existente em um determinado dia, isso sugere que a negociação dessa opção foi excepcionalmente alta naquele dia. O interesse aberto pode ajudá-lo a determinar se há volume excepcionalmente alto ou baixo para qualquer opção específica.


O interesse aberto também fornece informações importantes sobre a liquidez de uma opção. Se não houver interesse aberto para uma opção, não há mercado secundário para essa opção. Quando as opções têm grande interesse aberto, significa que eles têm um grande número de compradores e vendedores, e um mercado secundário ativo aumentará as chances de obter ordens de opções preenchidas a bons preços. Assim, todas as outras coisas sendo iguais, quanto maior o interesse aberto, mais fácil será trocar essa opção por um spread razoável entre a oferta e a pergunta.


O comércio não ocorre no vácuo. Indicadores e relatórios que mostram o que os outros participantes do mercado estão fazendo podem ser uma adição valiosa ao seu sistema comercial. O volume de negociação diária e o interesse aberto podem ser usados ​​para encontrar idéias de negociação que você possa ignorar. Esses indicadores também são úteis para se certificar de que as opções que você troca são líquidas, permitindo que você entre e saia facilmente, além de garantir que você obtenha o melhor preço possível.


Como determinar o tamanho da posição nas opções.


28/03/2018 8:00 am EST.


Instrutor, Online Trading Academy.


Usando exemplos de contas e parâmetros de risco, Josip Causic mostra como selecionar um tamanho de posição que acomoda os limites de perda máxima do comerciante, ajudando-os a negociar, enquanto ainda preservam o capital precioso.


O tema do dimensionamento adequado da posição é de absoluta importância para qualquer comerciante, comerciante de opções ou não; portanto, devemos aprofundar esse assunto e usar vários exemplos matemáticos do mercado atual. O foco será colocado em chamadas longas e longas, como o aluno que inspirou este artigo perguntou.


Existem várias etapas para uma troca de opções:


Análise fundamental: o que comercializar Análise técnica: Quando trocar (tempo) Volatilidade implícita: qual estratégia de opção usar Dimensionamento adequado da posição Entrada e monitoramento ativo Sair e aprender com o comércio.


Este artigo se concentrará no Passo 4: Dimensionamento adequado da posição.


Para aprofundar, precisamos saber o tamanho da conta, e por simplicidade, por exemplo, usaremos dois exemplos. A primeira conta terá $ 50,000 e um comerciante disposto a arriscar 2% da conta, ou $ 1000 ($ 50,000 x 0,02). A segunda conta é muito menor em US $ 10.000 e o comerciante é mais conservador, então o risco é de apenas 1% da conta, ou US $ 100 (US $ 10.000 x 0.01).


A fórmula para descobrir o número de contratos é bastante simples: dividir o risco específico do portfólio pelo risco comercial (custo do comércio); Vamos examinar esta matemática três vezes.


Dimensionamento da posição para uma longa chamada.


Supondo que a análise técnica tenha sido feita corretamente e que os motivos para uma entrada de alta são válidos, procedemos às leituras de volatilidade implícita (IV), que indicam que o IV está na faixa mais baixa. Portanto, o prémio é relativamente barato. A partir da cadeia de opções, retiramos o ciclo de maio (72 dias para expirar) e procuram 70 centavos de Delta. O prémio no pedido de uma ligação de 30 de maio com um Delta de 76 é de US $ 2,41.


Clique para ampliar.


Uma vez que sabemos com certeza o quanto os custos das chamadas de 30 de maio (US $ 241 por contrato), podemos descobrir a quantidade de contratos que podemos comprar.


A primeira conta com $ 50,000 e risco permitido de US $ 1.000 (ou 2%) é qualificada para este comércio, pois US $ 1.000 divididos por US $ 241 são iguais a quatro contratos que podemos comprar (4.15 contratos arredondados).


A segunda conta, que permite uma perda de apenas US $ 100 (ou 1%), não funciona com esse tamanho de posição específico com base na perda máxima. (No entanto, se um comerciante de opção ainda quer levar esse comércio, há outra maneira de lidar com o dimensionamento da posição colocando a perda de parada em uma porcentagem aceitável do valor premium. Este pode ser o tópico de um futuro artigo.)


Dimensionamento de Posição para uma Prateleira Longa.


Supondo que desejemos um estoque curto que negocie cerca de US $ 8, e as técnicas e a leitura IV (estar na faixa mais baixa) suportam uma longa compra, então o mesmo procedimento se aplica. A cadeia de opções de maio com 72 dias para caducidade deve ser aberta e os 70 centavos de Delta ou superior devem ser selecionados.


Clique para ampliar.


O 10 de maio colocado com 72 cêntimos Delta no Ask custa $ 2.09, portanto, o mais um único contrato pode perder é $ 209. Das duas contas, somente o maior se qualifica. A partir de US $ 1.000 dividido por US $ 209, obtemos 4.78, então, novamente, apenas quatro contratos.


Estes exemplos destacam como o dimensionamento da posição de acordo com a perda máxima realmente funciona. O custo total dos contratos foi utilizado como base. Comprar uma chamada de uma única perna é mais arriscado do que comercializar o spread, então tenha em mente que a propagação de negociação com um lote (contratos individuais) pode funcionar bem também.


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Conselho de Indústria de Opções, The.


One North Wacker Dr., Suite 500, Chicago, IL 60606.


Commodity Futures Trading Commission.


Three Lafayette Center, 1155 21st Street NW, Washington, DC 20581.


Noções básicas sobre opções: como ler uma tabela de opções.


À medida que mais e mais comerciantes aprenderam sobre a multiplicidade de potenciais benefícios disponíveis para eles através do uso de opções, o volume de negociação em opções proliferou ao longo dos anos. Esta tendência também foi impulsionada pelo advento do comércio eletrônico e disseminação de dados. Alguns comerciantes usam opções para especular sobre a direção dos preços, outros para proteger posições existentes ou antecipadas e outras ainda para criar posições únicas que oferecem benefícios que não estão rotineiramente disponíveis para o comerciante do contrato de estoque, índice ou futuros subjacente (por exemplo, a capacidade de ganhar dinheiro se o título subjacente permanecer relativamente inalterado). Independentemente do seu objetivo, uma das chaves do sucesso é escolher a opção certa, ou a combinação de opções, necessárias para criar uma posição com as compensações de risco para recompensa desejadas. Como tal, o comerciante de opções experientes de hoje geralmente está procurando um conjunto mais sofisticado de dados quando se trata de opções do que os comerciantes de décadas passadas.


Os dias velhos de relatórios de preços de opções.


Em "os velhos tempos" alguns jornais costumavam listar linhas e linhas de dados de preço de opção quase indecifráveis ​​profundamente dentro de sua seção financeira como a exibida na Figura 1.


Os dados fornecidos na Figura 2 fornecem a seguinte informação:


As opções de chamadas são mais caras, quanto menor o preço de exercício, as opções de colocação são mais caras quanto maior o preço de exercício. Com as chamadas, os preços de baixa ação têm os preços das opções mais altas, com os preços das opções diminuindo a cada nível de ataque superior. Isso ocorre porque cada preço de exercício sucessivo é menos in-the-money ou mais out-of-the-money, portanto, cada um contém menos "valor intrínseco" do que a opção no próximo preço de exercício mais baixo.


A negociação de opções e o nível de sofisticação do comerciante de opções médias evoluíram um longo caminho desde que a negociação de opções começou há décadas. A tela de citação da opção de hoje reflete esses avanços.


Como escalar uma carteira de negociação de opções.


4 de dezembro de 2018.


Escalar é um termo usado para descrever o tamanho e o risco da posição de ajuste. Embora possa se referir a tornar uma posição menor, é mais comumente usado para descrever "escalar" uma posição, tornando-a maior.


Fora do bom comércio e da massa, a escala normalmente significa aumentar o tamanho do contrato de uma troca de opção ou comprar mais estoque.


Ex. Venda o spread de $ 213.00 / $ 214.00 no SPY uma vez por um crédito de US $ 0,40.


Uma maneira comum de escalar o comércio acima é vender o mesmo spread pela segunda vez.


Ex. Venda o spread de US $ 213,00 / $ 214,00 no SPY duas vezes por um crédito total de US $ 0,80.


Aumentar o tamanho do contrato de um comércio limita nosso número de ocorrências, tornando o comércio único maior e mantendo a probabilidade de lucro (POP) o mesmo que o comércio original.


Com um bom comércio e uma massa de massa, pensamos que há mais a escala do que apenas aumentar o tamanho do contrato de um comércio. Nós nos concentramos em dimensionar como forma de aprimorar nossa estratégia e seleção de preços de exercicios e diversificar nossas posições em outros subjacentes e produtos.


Usando o método de dimensionamento de massa e massa, nós vendemos premium enquanto aumentamos nosso risco, POP e número de ocorrências.


Posições de escala: estratégia e seleção de preços de greve.


Escalamos nosso portfólio na entrada de pedidos com estratégia e seleção de preço de exercício. Lembre-se, controlamos o risco na entrada da ordem, e não após a colocação de uma troca.


As estratégias de comércio formam um espectro sobre quanto capital exigem e quanto risco eles contêm. Nós tomamos nossas decisões de tamanho de estratégia e posição com base no tamanho da conta, nível de aprovação de opção e nos pressupostos do mercado. Se estamos negociando uma conta pequena e saborosa (menos de 25K), o poder de compra exigido das opções nulas e outras estratégias de risco indefinidas pode torná-las proibidas de negociar. Queremos usar nosso poder de compra eficientemente para ter um número suficiente de ocorrências. Por exemplo, não queremos usar todo o nosso poder de compra em um único dinheiro garantido curto colocar.


Ao ajustar as estratégias e os preços de exibição que escolhemos, podemos escalar nossos negócios para colecionar mais crédito, aumentar o nosso POP, aumentar o poder de compra utilizado, bem como a nossa exposição ao risco.


Quando falamos sobre escalar e aumentar nosso risco, o que queremos dizer é assumir um risco mais "bom". O "bom risco" é o risco de identificar, medir, equilibrar e decidir tomar. O risco de "bom" é tipo de gorduras "boas" em abacates e azeite. Muito comida gordurosa pode ser insalubre, mas isso não significa que toda gordura é ruim. Os abacates podem ser bons ... e o risco também pode ser bom.


Queremos encontrar as melhores oportunidades estratégicas para assumir riscos (e comer abacates) e estabelecer grandes negócios POP.


Ampliamos nosso portfólio escolhendo estratégias comerciais com maior risco, não apenas aumentando o tamanho do nosso contrato. Algumas diretrizes gerais sobre como podemos ajustar nossa seleção de estratégia (de menos risco para mais risco) com um comércio de risco definido seria o seguinte:


Amplie os preços de exercício de um risco de risco definido. Adicione um componente ao comércio (por exemplo, adicione uma propagação de chamadas para uma propagação curta para formar um condor de ferro). Adicione outro comércio em um subjacente correlacionado (venda um spread em outro subjacente similar). Venda um comércio de risco indefinido (ex. Short put). Adicione um componente ao comércio de risco indefinido (por exemplo, adicione uma chamada curta a uma posição de colocação curta para formar um estrangulamento curto). Adicione outro comércio de risco indefinido em um subjacente correlacionado.


Em cada passo progressivo da seleção da estratégia, podemos ampliar nosso comércio para aumentar o POP e o poder de compra utilizado. A seleção de preços de exercício em cada estratégia tem uma grande influência sobre o comércio, mas geralmente (como mostrado abaixo) ao usar o mesmo ou preços de exercício similares, o crédito e o POP aumentarão.


Por exemplo, se vendemos um spread de $ 60.00 / $ 55.00 no WYNN (símbolo de ticker para Wynn Resorts) por US $ 1.18, podemos escalar a posição maior usando cada um dos seis métodos acima.


Amplie os preços de exercício para US $ 60,00 / $ 50,00. Venda uma propagação de chamadas de US $ 70,00 / US $ 75,00, além do spread, formando um condor de ferro. Venda um spread adicional de curta colocação em um subjacente correlacionado. Vender uma peça curta de $ 60.00 nua em vez da propagação curta. Venda um estrangulamento curto de $ 60.00 / $ 70.00 em vez de apenas uma pequena colocação. Vender uma curta curta adicional em um subjacente correlacionado.


Quando escalamos uma posição usando um dos métodos acima (ou algo similar), podemos aumentar o risco e a recompensa (perda e lucro potenciais), aumentar o POP e aumentar nosso número de ocorrências (dependendo do método que escolhermos ).


Escalar e assumir mais riscos nos dá a oportunidade de melhorar nossos negócios. É importante lembrar-se de não negociar muito grande em um único subjacente ou posição (tendo em mente o tamanho da conta e outras posições em nosso portfólio).


Nosso objetivo é não preencher todos os nossos ovos em uma cesta, mas diversificar os negócios de alta probabilidade em setores e subjacentes não correlacionados. Uma vez que nossa conta é maior, podemos escalar as nossas posições de maneira mais ampla usando estratégias mais diversas, em subindividências mais diversas e com maior número de ocorrências.


Escalando: 5% e Managing Winners.


Semelhante à forma como expandimos nossas posições à medida que nosso portfólio cresce, se começarmos a ter uma corrida ruim no mercado, também escalamos nossas posições.


Com um bom comércio e massa, procuramos usar um máximo de 5% do nosso portfólio em qualquer comércio. Manter o tamanho do nosso comércio pequeno garante que possamos manter nosso número de ocorrências altas, o que nos dá mais oportunidades para permitir que as probabilidades comerciais teóricas correspondam à nossa probabilidade geral de carteira (lei de grandes números).


Ajustamos o tamanho do nosso comércio para não ser mais de 5% do nosso tamanho atual do portfólio. Começamos por negociar pequeno. Graduamos gradualmente através de estratégia, greve e seleção subjacente. Se aumentarmos o tamanho do contrato, fazemos isso entrando gradualmente em posições em parcelas. Nós tentamos não colocar toda uma posição ao mesmo tempo.


Gerenciando vencedores: sair das posições vencedoras.


Parte da redução de escala também pode referir como nos deixamos fora das posições vencedoras. Em vez de adicionar a posições vencedoras a preços menos favoráveis ​​do que a nossa posição original, tiramos os vencedores quando alcançam um nível predeterminado de rentabilidade. Para peças curtas nuas, chamadas curtas nuas, spreads de crédito verticais e spreads verticais de débito, procuramos fazer negócios depois de atingir 50% do lucro máximo. Para saber mais sobre como gerenciar os vencedores, leia nossa postagem do blog em "5 razões para gerenciar os vencedores".


Scaling Recap.


Escalamos nosso portfólio aumentando nosso risco. não através do tamanho do contrato. Nós ajustamos o risco através da estratégia e da seleção e diversificação de preços de exercício. Semelhante aos nossos critérios para negociações de origem, queremos aumentar nosso número de ocorrências e POP. Nós dimensionamos o tamanho da posição para não ser mais de 5% do nosso tamanho total do portfólio. Nós preferimos gerenciar os vencedores em vez de aumentar a posição ganhadora.


Ainda tem perguntas sobre a escala? Envie-nos um email no suporte @ massa.


Olhando para a estrutura do prazo de volatilidade para oportunidades de comércio, coloque os spreads do calendário.


Esmague a fita métrica metafórica, porque Ryan e Beef estão prestes a medir algum risco.


Cansado de tentar domesticar o touro? Talvez seja hora de domar o urso com uma cobertura coberta.

No comments:

Post a Comment